COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS PARTICIPA DO FESTIVAL ESTUDANTIL ARTÍSTICO E CULTURAL NO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO - 09 EM AMARGOSA.

  • AVE-ARTES VISUAIS
Nesta quarta-feira (17/09) aluno Emanuel Ferreira Santana participou da 2º etapa do Projeto Estruturante AVE - Artes Visuais Estudantis. Durante o evento os jurados avaliaram todas as telas expostas das escolas que fazem parte do Núcleo 09, de modo que a tela “O Último Pássaro” do Colégio ACM de Santa Inês foi vencedora em 1º lugar. Este foi um momento de muita emoção para todos da nossa escola, pois acreditamos que as Artes fazem parte da formação integral do indivíduo. Parabéns Emanuel! Você é um Exemplo de Superação. 

 

 
  • ENCANTE-CANTO CORAL
Os alunos do 2º A e C participaram do Projeto Estruturante Encante- Canto Coral. Os estudantes cantaram “Unencounter" Canção da América de Milton Nascimento. Posteriormente, foram avaliados pelos jurados ficando em 3º lugar entre as escolas do Núcleo 09. Parabenizamos ao regente Antônio Marcos Sales e aos nossos alunos pelo empenho e dedicação, vocês são vencedores não só pelo prêmio que receberam, mas também pelo caminho que percorreram. Além de Bons Alunos, vocês são Seres Humanos muito Especiais! Agradecemos a todos da equipe do colégio ACM que colaboram para a realização dos Projetos Estruturantes 2015! 

 



  • PROVE- PRODUÇÃO DE VÍDEO ESTUDANTIL
 Os alunos do Colégio ACM de Santa Inês Gabriel Oliveira Pereira, Matheus Rosa Brito, Ronaldo Santos de Souza, Tarles de Jesus Santos, participaram da 2ª etapa do Prove- Produção de vídeo estudantil. Os alunos competiram com o vídeo “Cyberbulling”. O vídeo foi avaliado pelos jurados, ficando em “1º lugar”. O clima foi de total emoção entre os alunos, equipe da escola, equipe organizadora do evento e até os jurados. Este é o resultado de um trabalho bem feito e acima de tudo com responsabilidade e dedicação. Parabéns a Equipe GMTR – Gabriel, Matheus, Tarles e Ronaldo! Agradecemos aos colaboradores Professor Washington Chalegre e Kaik Chalegre pela grande ajuda que deram. 






0 comentários:

Postar um comentário