LEITURA ILUMINA A VIDA

LEITURA ILUMINA A VIDA


O Projeto “LEITURA ILUMINA A VIDA” objetiva promover através de uma proposta interdisciplinar a execução de atividade que propiciem o ato de ler, possibilitando a compreensão de que a leitura é um requisito básico para a vivência na contemporaneidade e para a interpretação de mundo.
Este Projeto foi idealizado para ocorrer em quatro etapas durante o ano letivo. A 1ª Etapa que foi denominada: Leitura; Luz que se Ascende, aconteceu na semana de 17 a 21/05. As demais etapas serão as seguintes:
2ª Etapa: Leitura; Luz que Brilha.
3ª Etapa: Leitura; Farol de Estrelas.
4ª Etapa: Leitura; Luz que não se Apaga.
Concluímos com muito êxito a primeira fase de execução do Projeto. Este momento foi o ponta pé inicial para que pudéssemos plantar a sementinha na mente dos nossos alunos do quanto a leitura é importante para a vida. Foram realizadas uma série de atividades, produções textuais, teatro, música, dança etc., além dos vários momentos para leitura de diversas obras e textos. Houve uma participação efetiva por parte dos nossos alunos que demonstraram toda criatividade que possuem, por isso, acreditamos que esta primeira etapa foi bastante positiva.
Estamos muito felizes com o sucesso que obtivemos e temos a certeza de que as etapas posteriores serão ainda melhores.



























































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário