COLEGIO ACM DE SANTA INES - DIREÇÃO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DO COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS AVALIAM TRABALHOS DA I UNIDADE


Direção e Coordenação Pedagógica do 
Colégio ACM de Santa Inês avaliam trabalhos da I Unidade


Aconteceu, na tarde do dia 7 de junho, mais uma Reunião da Coordenação Pedagógica e Direção do Colégio ACM de Santa Inês, objetivando avaliar o trabalho da I Unidade e, portanto, propor melhorias.
Estavam presentes na Reunião o Diretor Hérmerson, a Vice-Diretora Edna Adriana, o Gestor financeiro Sandro e a Equipe da Coordenação Pedagógica (os Professores Marcos, Cristina, Marla e Jakline).
Durante a Reunião, discutiram sobre o processo avaliativo, propondo otimizá-lo a partir da II Unidade, a começar por uma oficina de reflexão e formação com os Professores; discutiram sobre os Projetos de leitura e prova brasil, sobre os Projetos Estruturantes do Estado, Encerramento junino, Programa Mais Educação e parcerias do Colégio com outras instituições.
A Reunião promoveu uma reflexão e discussão muito ricas, clareando os passos de cada um no desenrolar das suas funções, bem como a importância do trabalho em equipe, o que só reforça que, de fato, o Colégio ACM de Santa Inês preza por um trabalho democrático, participativo e inovador.



0 comentários:

Postar um comentário