COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS SEDIA FEIRA DE PROFISSÕES DA UFRB


COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS SEDIA FEIRA DE PROFISSÕES DA UFRB


Na última quarta-feira (29/05) durante a tarde, o Colégio ACM de Santa Inês recebeu estudantes e professores da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) numa belíssima Feira de Profissões.
O Colégio ACM de Santa Inês foi escolhido para sediar a Feira de Profissões, contemplando também as cidades de Cravolândia e Ubaíra, de onde vieram 40 estudantes.
O Evento é uma iniciativa da UFRB e conta com a coordenação do Professor Erivaldo (Pery), ex-professor do Colégio ACM de Santa Inês, tendo como objetivo falar sobre o mercado de trabalho, sobre os cursos que a UFRB oferece e como é feito o ingresso, focando principalmente nos alunos do 3º ano, os quais já estão prestes a ingressar na Educação Superior.
O Evento foi organizado por meio de oficinas para os alunos dos 3º anos, ministradas por estudantes de Psicologia, e stands que colocavam os cursos que a UFRB oferece, sendo esses stands comentados e explicados pelos próprios estudantes da UFRB.
O momento foi muito rico e o Colégio, representado pela Direção, Coordenação Pedagógica, Professores, Alunos e todos os demais funcionários, recebeu carinhosamente todos os estudantes, mostrando que, efetivamente, deseja e busca um trabalho significativo, dinâmico e melhor a cada dia.












0 comentários:

Postar um comentário