Colégio ACM de Santa Inês Realiza Aula Inaugural 2015.


A gente dança, canta e encanta e, foi nesse hit dos anos dourados que realizamos mais uma “Aula Inaugural” no Colégio ACM de Santa Inês. Este momento foi muito especial, pois nossa escola está completando 40 anos de existência e começamos a comemorar em grande estilo.
A aula contou com a participação efetiva de toda equipe da Instituição, foi realizado um momento cultural com os alunos Adriano e Mariana, grupo de dança Street Arte e apresentações dos Professores caracterizados com a moda das décadas de 60 e 70. Ao final dessa tarde contagiante, um grande “Baile” relembrando sucessos de artistas como Celly Campelo, Roberto Carlos, Elves Presley, Beatles, entre outros.
Portanto, estamos felizes por saber que ao longo dessa trajetória de 40 anos, a missão está sendo cumprida com excelência. Somos reconhecidos como uma rede educacional dinâmica, integrada e comprometida com a formação de cidadãos críticos, éticos, conscientes, capazes de cumprir com a responsabilidade social, respeitando as diferenças em um mundo de constantes mudanças.






0 comentários:

Postar um comentário