Colégio ACM de Santa Inês Promove mais um Momento de Entretenimento, Lazer e Cultura.


No final da tarde da última sexta-feira, o Colégio ACM de Santa Inês sediou um show da Banda Beijo, a qual retorna ao cenário musical brasileiro, sob o comando do cantor revelação Guga Fernandes. O objetivo principal do show foi, na verdade, gravar um videoclipe com a música que promete ser o hino da Copa do Mundo no Brasil “Vamos Nessa Seleção”. De autoria do próprio Guga Fernandes, em parceria com o compositor Oséas Marques, essa música tem o ritmo, a energia e a alegria da Bahia.
 A escolha do Colégio ACM de Santa Inês como espaço para realização do show, e gravação do vídeo, deu-se através do compositor Oséas Marques que, por sua vez, conhecendo o nosso espaço, a motivação e o empenho empregados no trabalho que desenvolvemos, julgou ser o lugar ideal para a gravação do vídeo, além de achar que a nossa comunidade escolar merecia esse presente.
Efetivamente, foi um presente, em especial, para os nossos alunos, pois várias músicas foram tocadas e cantadas pela Banda num Show de 1 hora e 30 minutos e, principalmente, a canção “Vamos Nessa Seleção” que foi cantada várias vezes, colocando toda a comunidade escolar em estado de animação total.
Momentos como esse, julgamos extremamente importantes, e necessários, pois, além do espaço para a manifestação da arte, da cultura e do entretenimento, estamos, também, abrindo portas para as parcerias que são indispensáveis num processo educativo cada dia mais desafiador e complexo.





0 comentários:

Postar um comentário