O COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS GANHA MAIS UM PRÊMIO, AGORA, PROMOVIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MELHOR ESCOLA PÚBLICA DO ANO – ESCOLA DESTAQUE NA BAHIA.



No dia em 26 de outubro o Colégio ACM de Santa Inês, recebeu no Auditório da UESC, em Ilhéus, o prêmio promovido pelo Ministério Público da Bahia do I Prêmio Melhor Escola Pública do Ano – Escola Destaque na Bahia. Este Prêmio é Integrante do Programa o Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de qualidade para todos. O discurso proferido pelo Diretor Hérmeson Eloi, ao receber mais uma premiação, arrancou aplausos do público de várias escolas do Estado da Bahia e muita emoção para os funcionários do Colégio ACM que fizeram presente no evento. Os Organizadores e a Comissão Julgadora não mediram palavras para elogiar o excelente desempenho do Colégio ACM de Santa Inês. 
( “Ressaltamos que ficou cabalmente demonstrado a qualidade na prestação da educação e ao respeito pelo cidadão que é o grande objetivo desse Prêmio”.) 
O Concurso foi realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público – FESMIP/BA com a finalidade de premiar as escolas que apresentaram a melhor estrutura física, estado de conservação e a qualidade de ensino com a aplicação das verbas recebidas pela a unidade escolar, bem como a efetiva implantação de planos/projetos de trabalho para o melhoramento da educação como um todo, enfatizando as ações direcionadas ao aperfeiçoamento pedagógico e ao ingresso, permanência e sucesso na aprendizagem do aluno, considerando a relação, direção, coordenação, corpo docente e discente, colaboradores, pais e comunidade. A comunidade de Santa Inês vibra e se sente orgulhosa por presenciar a sua escola (Colégio ACM de Santa Inês) ganhando mais um prêmio e representando tão bem, não só a Educação do Município como a Educação Baiana, que sem dúvidas representa um sinônimo de pertença influenciando diretamente na autoestima dos seus habitantes.




0 comentários:

Postar um comentário