Colégio ACM de Santa Inês participa do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil) na Direc 13

Na noite da última quarta-feira (17/09/2014) aconteceu, no Cento de Cultura ACM – Jequié, a etapa regional do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), o qual objetiva, assim como os outros Projetos Estruturantes do Estado, estimular o protagonismo juvenil, oportunizando aos alunos de escolas públicas estaduais a mostra dos seus talentos e habilidades artísticas. O FACE, por sua vez, envolve alunos ligados à musica, de alguma forma, exigindo deles a produção original (letra e melodia) de uma canção, para, depois, ser apresentada no palco.

Desta forma, os nossos alunos Adriano (2º A) e Mariana (2º C) – vencedores do FACE 2014 na etapa escolar do Colégio ACM de Santa Inês, com a música “Canção ao Mestre” – apresentaram-se, de maneira brilhante, no palco do teatro do Centro de Cultura ACM, sendo aplaudidos e elogiados por todos. Estavam acompanhados da Professora Cledes, dos Professores Hérmeson e Edna (Direção) e das Professoras Marla e Jakline (Coordenação Pedagógica).
O Evento foi, definitivamente, carregado de beleza, arte e encanto. Todos os alunos que se apresentaram estavam extremamente envolvidos e comprometidos com as suas obras de arte (a música), fazendo jus à oportunidade de, depois de alguns dias de ensaios e oficinas, mostrarem as suas habilidades musicais. Foi, sem dúvidas, uma oportunidade ímpar na vida desses estudantes.

CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO




0 comentários:

Postar um comentário