COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS REALIZA OFICINAS DOS PROJETOS ESTRUTURANTES


COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS REALIZA 
OFICINAS DOS PROJETOS ESTRUTURANTES

Aconteceu nos dias 11 e 13 de junho de 2013, no Colégio ACM de Santa Inês, as oficinas de trabalho dos projetos estruturantes da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. As oficinas contaram com a participação dos 42 estudantes inscritos nos projetos, professores e coordenadores pedagógicos.
No dia 11 de junho, segunda-feira, aconteceu a oficina do FACE (Festival Anual de Canções Estudantis), ministrada pela professora Jakline Milena e pelos funcionários da unidade escolar Leandro  e André. A oficina contou com a participação de nove estudantes inscritos, de diferentes séries.
No dia 13 de junho aconteceram as oficinas do AVE (Artes Visuais Estudantis), ministradas pelo professor .... e pela professora Cledes Batista, onde participaram 13 estudantes, e do EPA (Educação Patrimonial e Artística), ministradas pelos professores Valmir Braga e Marcos Paiva, que contou com a presença de sete inscritos.
Todas as oficinas possibilitaram aos estudantes momentos de reflexão sobre o objetivo dos projetos, bem como a elaboração de estratégias práticas para sua execução. Estão previstas ainda para este mês as oficinas de trabalho junto aos estudantes do PROVE (Produção de Vídeos Estudantis) e o TAL (Tempo de Artes Literárias).  




0 comentários:

Postar um comentário