COLÉGIO ACM DE SANTA INÊS PROMOVE A II REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

COLÉGIO ACM PROMOVE A II 
REUNIÃO DE PAIS E MESTRES


Foi realizada no dia 09/05/2013, no Colégio ACM, à tarde, a II Reunião de Pais e Mestres, desta vez apenas com os pais dos alunos das 7ª e 8ª séries, considerando que cada série apresenta questões específicas a serem tratadas.
A Reunião contou com a presença da Coordenação Pedagógica, Direção, Vice-direção, Educadores e Pais, os quais se envolveram nas discussões referentes à aprendizagem e ao comportamento dos alunos.
Durante a Reunião, o Professor Marcos Paiva (Coordenação Pedagógica) chamou a atenção dos Pais para as suas responsabilidades, bem como informou sobre o trabalho que a Escola faz e ainda fará este ano. O Professor Hérmeson (Direção) reafirmou a importância de a família acompanhar e participar efetivamente da vida escolar dos seus filhos.
Os Educadores, por sua vez, sentaram junto aos pais que estavam divididos em grupos para tratar de questões específicas da sala de aula, fornecendo esclarecimentos e solicitando a ajuda necessária para um trabalho parceiro e, portanto, cada dia melhor.



 

 













0 comentários:

Postar um comentário