Santa Inês - Bahia - Conheça um pouco da nossa cidade.


Santa Inês - Bahia


Conheça um pouco da nossa cidade.









Portal da Cidade






Portal da Cidade











Portal da Cidade




















BR - Acesso a Santa Inês-Bahia










Ginásio de Esportes










Ginásio de Esportes












Terminal Rodoviário de Santa Inês-Bahia











Fórum










Praça Central










Praça Central






Coreto da Praça















Praça Central















Igreja Matriz










Praça Central











Cantina Municipal






Agência dos Correios







Rio Jequiriça






Escola Estadual Góes Calmon






Hospital Municipal Maria Leandra






Estádio Municipal




24 comentários:

  1. Santa Inês é uma cidade abeçoada por Deus. Ela sempre existirá no coração do seu povo, mesmo àquele que já se foram embora para o outro mundo. Santa Inês na verdade é um poema que mostra a natureza tal como ela é.

    ResponderExcluir
  2. lucia viana de santa catarina31 de julho de 2011 às 19:09

    so vendo fotos de santa e bela ines ja estou amando esta cidade linda e maravilhosa.. gostaria muito de conhecer esta cidade , q parece mas um pedaçinho do ceu...um abraço a todos ...lu

    ResponderExcluir
  3. Seu analfabetos, RIO JÍQUIRIÇA, não jequiriça.. --' aprendam a fazer 1 site, e escrever direito pelo menos.. ;)

    ResponderExcluir
  4. SOU JÉSSICA. NASCI EM EUNÁPOLIS, MAS CRESCIR EM SANTA INÊS. AMO QUE ESSA TERRA.

    ResponderExcluir
  5. que cidade grande e bela.santa ines

    ResponderExcluir
  6. Santa Inês Ba.
    Minha terra natal, é uma linda cidade, pena que os gestores não pensam em levar essa cidade para frente, em aspecto tecnologico e no desenvolvimento.
    Abraço a todos, que Deus abnçõe minha cidade!
    Ivanis Lavigne - www.webiserv.com.br -Criação e Hospedagem de Site. 71 8639 5669.

    ResponderExcluir
  7. Nasci nessa cidade.Tenho um carinho muito grande por ela e gostaria de vê-la no top do progresso.Ela é muito linda! Fiz alguns versos em sua homenagem.
    Como ela carece de bons governantes para torná-la pujante!
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Moro na cidade de duque de caxias no RJ, mas amo essa cidade que conheci através de um amigo quando fui a festa da padroeira em janeiro de 2004. De lá pra cá foram mais de 10 vizitas entre são joão e janeiro. Que saudade!!! Muitas amizades e muita alegria nesse povo que vive tão feliz com tão pouco, diferente dos capitalistas de onde moro. Assim que der estarei por aí novamente.

    ResponderExcluir
  9. Estou surpresa por ver o seu progresso. Quando sair daí era muito atrasada. Graças a Deus que os politicos se preocuparam em fazer alguma coisa.Santa Ines está linda pelo que vejo.Tenho muita saudades, até das minhas queridas mestras.Continue assim no seu crescimento, estou orgulhosa de vc, cidade linda.

    ResponderExcluir
  10. Nasci em Jequié-BA, mas morei em Santa Inês-BA até os 10 anos. Muita saudade da minha infância e das pessoas queridas que lá deixei...

    ResponderExcluir
  11. eu sou= João vei= mim emociono quando vejo esta pequena cidade,te amo santa ines,e morro de saudade.

    ResponderExcluir
  12. Quanta saudade!Mais ainda das minhas queridas mestras do antigo Normal. Espero um dia revê-las. Muitos beijos


    Rute

    ResponderExcluir
  13. Alguem conheceu Alexandrina Oliveira Silva, Pedro Bento da Costa, Joao Bento da Costa e Atanael Bento da Costa de Santa Inês- Ba?

    ResponderExcluir
  14. santa inês minha cidade que amo muito <3

    ResponderExcluir
  15. Santa Inês cidade abençoada, minha infância vivida com muita alegria e felicidade.

    ResponderExcluir
  16. Oi me chamo Paulo césar fernandes de souza, gostaria de conhecer a familia do meu pai, que saiu de Santa Ineis ainda adolescente, meu pai se chamava Jose Brito de Souza.
    OS MEUS AVÓS ficaram na BAHIA pelo que eu sei O nome deles é JUVENTINO BRITO DE SOUZA e ANTONIA SAMPAIO DOS SANTO gostaria de conhecer a familia do meu PAI ja que a vontade dele era rever sua familia mas não foi possivel.
    Quem souberalgo por favor me informe: EMAIL: "neia-de2014@bol.com.br" ou intao ligue me no numero: 017 98148-1585(neia) ou 017 98114-7157(cesar)
    Obrigdo pela atençao!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Sou daqui de Salvador e gostaria de informações sobre essa linda cidade. Informações no email jorge.custodiofilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. boa tarde eu me chamo Ivonildo aragão. filho de Aurelino da silva Aragão ele saiu da aii de Santa Inês muito Jovem. ele reencontra seus irmãos e irmas e sua mãe Maria Muniz da Silva a mãe de meu Pai e filha de Dona Antônia Parteira, e lembra que família dele morava na rua Barro Preto.ele tem uma tia que se chama Elenita que na época morava na rua do Cemitério. Maria Margarida Martins Gomes,e Antonio aragão filho.a Vontade dele reencontra sua família.obrigado pela atenção, Numero para Contato 7582758768/ casa 7534282112.facebook Macetinho aragoa. email:macetinho27@Gmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa tarde eu me chamo Ivonildo aragão. filho de Aurelino da silva Aragão ele saiu da aii de Santa Inês muito Jovem. ele reencontra seus irmãos e irmas e sua mãe Maria Muniz da Silva a mãe de meu Pai e filha de Dona Antônia Parteira, e lembra que família dele morava na rua Barro Preto.ele tem uma tia que se chama Elenita que na época morava na rua do Cemitério. Maria Margarida Martins Gomes,e Antonio aragão filho.a Vontade dele reencontra sua família.obrigado pela atenção, Numero para Contato 7582758768/ casa 7534282112.facebook Macetinho aragoa. email:macetinho27@Gmail.com

    ResponderExcluir
  20. boa tarde eu me chamo Ivonildo aragão. filho de Aurelino da silva Aragão ele saiu da aii de Santa Inês muito Jovem. ele reencontra seus irmãos e irmas e sua mãe Maria Muniz da Silva a mãe de meu Pai e filha de Dona Antônia Parteira, e lembra que família dele morava na rua Barro Preto.ele tem uma tia que se chama Elenita que na época morava na rua do Cemitério. Maria Margarida Martins Gomes,e Antonio aragão filho.a Vontade dele reencontra sua família.obrigado pela atenção, Numero para Contato 7582758768/ casa 7534282112.facebook Macetinho aragoa. email:macetinho27@Gmail.com

    ResponderExcluir